Casa de Balões - Decoração e Papelaria Personalizada.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O início da festa da Ursinha Marrom e Rosa.

Como minha princesa me deixa louca.... kkkkk
Ano passado assim que acabou a festa do seu 6° aniversário (Princesa e o Sapo), ela já tinha o tema para este ano na cabeça... Minnie Princesa.
Achei lindo e a cara dela, pois ela vive no munda das princesas, e claro que a Minnie dela não poderia ficar de fora.
Mas com o passar dos meses, idéias novas sempre surgem, e eu pensando na Minnie Princesa...
Há uns meses, quando chegaram as bonequinhas Jolie's ela virou para mim e disse, "Mamãe não quero mais minha festa da Minnie Princesa, agora quero da Jolie."
Quase morri, pois já estava com tudo esquematizado e dado início as artes das personalizações... Mas filha... Sabe como é... "Tchau Minnie Princesa e Bem Vinda Jolie's!"
Como em casa de "ferreio, espeto é de pau", a arte da Jolie ficou para a última hora...
Quando foi ontem dei Graças a Deus, por não ter começado a trabalhar na personalização, mesmo faltando alguns dias para o aniversário.
Pois chegaram minhas encomenda de Ursinhas Rosa e Marrom.
E o que a Malu virou para mim e disse? "Mãe, essas ursinhas são lindinhas!! Quero pra mim!!! Faz minha festa de ursinha? Por favor!!!" com a quela carinha de cachorrinho pidão.
E o que eu fiz? Soltei uma garagalhada de alívio por não ter iníciado a produção da festa dela.
E hoje estou aqui a todo vapor, em fase de produção, criando a arte da festa da URSINHA Marrom, Rosa e Branca que será na próxima semana.
Ainda bem que tenho apenas uma princesinha, se não ficaria louca... kkkkkk

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário